Tokio Hotel Portugal Fan Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As tuas palavras à luz da Lua

4 participantes

Ir para baixo

O que acham desta coisa ?

As tuas palavras à luz da Lua Vote_lcap0%As tuas palavras à luz da Lua Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
As tuas palavras à luz da Lua Vote_lcap0%As tuas palavras à luz da Lua Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
As tuas palavras à luz da Lua Vote_lcap0%As tuas palavras à luz da Lua Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
As tuas palavras à luz da Lua Vote_lcap50%As tuas palavras à luz da Lua Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
As tuas palavras à luz da Lua Vote_lcap50%As tuas palavras à luz da Lua Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 4
 
 

As tuas palavras à luz da Lua Empty As tuas palavras à luz da Lua

Mensagem  Mary ^^ Qui Ago 21, 2008 2:18 am

Olá Very Happy

Fiz uma One - Shot, queria que lessem Wink

Critiquem muito Smile

Küss@

As tuas palavras à luz da Lua



Estava sozinha, sentada no único banco daquele escuro e solidário parque, com baloiços partidos, escorregas estragados com os graffitis, sentia o vento gelado a passar por entre os meus cabelos, a tristeza e a dor consumiam-me, cada minuto que passava, pois só me conseguia lembrar do que me havias dito à 5 minutos atrás, estive toda a vida contigo, e agora, deixaste-me sozinha, não estava nada habituada, porque quando eu precisei, tu estives-te sempre comigo, agora que eu mais preciso de ti, tu abandonaste-me, não tinha mais nada a fazer aqui, era hora de partir, os mais fortes é que sobrevivem, e eu neste caso, estou a ser fraca, eu não valo nada sem ti, deixaste-me para trás dos teus pensamentos, agora tens em mente alguém mais importante que eu, o meu lugar já foi ocupado, agora o meu destino havia ficado sem rumo, sou uma fraca, porque não fui capaz de te fazer feliz tal como fizes-te comigo, quero que o tempo volte atrás, para corrigir o que fiz de errado ao longo da minha vida, enquanto estive contigo, eu amo-te, como te pude deixar escapar assim? Como é possivel esqueceres-te de tudo o que passámos? Olho em meu redor, vejo alguém, de cabeça baixa, ao relento deste mundo cinzento, era-me familiar, aproximei-me, eras tu quem andava pela relva húmida, estavas perdido, tal como eu, fiz-te uma pergunta, à qual eu desejava uma resposta pelo lado positivo, páras, no meio daquele sítio horrivel, dizes que estás arrependido, mas que não tens como voltar atrás, tudo está estragado, assim continuámos pelo jardim, ' Por favor, volta para mim ', estas eram as minhas palavras de sofrimento e dor, mas tu estavas confuso, entre mim e outro ser, cada palavra que soltavas da tua boca, da tua doce boca, entravam na minha cabeça, cada palavras é uma imagem que se projecta na nossa visão, a tua imagem estará sempre prensente na minha memória, porque assim, sempre que posso, relembro que um dia foste meu, e que perdi a oportunidade de ter sido feliz. Amo-te Bill


Última edição por Mary ^^ em Qui Ago 21, 2008 11:05 am, editado 1 vez(es)
Mary ^^
Mary ^^
fã* 2
fã* 2

Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 30
Localização : Em cada sorriso :D

Ir para o topo Ir para baixo

As tuas palavras à luz da Lua Empty Re: As tuas palavras à luz da Lua

Mensagem  Bills*Rockstar*Princess* Qui Ago 21, 2008 2:20 am

Esta mesmo linda tens muito geito para escrever<3
^^
gosei imennso de ler^^
Quero mais<33333

beijinhos
Bills*Rockstar*Princess*
Bills*Rockstar*Princess*
Tradutora*
Tradutora*

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33
Localização : *Im Herzen von Bill~*

http://soninha-16.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

As tuas palavras à luz da Lua Empty Re: As tuas palavras à luz da Lua

Mensagem  menina qe ama o tom Qui Ago 21, 2008 4:42 pm

brilhante 5* Very Happy
menina qe ama o tom
menina qe ama o tom
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 29
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

As tuas palavras à luz da Lua Empty Re: As tuas palavras à luz da Lua

Mensagem  *Marta «'3 Qui Set 04, 2008 4:46 am

Mas tu so' sabes fazer shot's Lindas e q me poem a chorar??

Porra! Ta' mesmo perfeitinha *__*

Mais shot's aqi para a Marta ler e comentar! [ E chorar --' ]]

Béijinho**
*Marta «'3
*Marta «'3
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 30
Localização : Algures nesse Mundo...

http://www.wir_sind_hier_thfans.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

As tuas palavras à luz da Lua Empty Re: As tuas palavras à luz da Lua

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos