Tokio Hotel Portugal Fan Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

será que ele me odeia????

2 participantes

Ir para baixo

será que ele me odeia???? Empty será que ele me odeia????

Mensagem  Bia Kaulitz Ter Set 09, 2008 3:27 pm

eu apaixonei-me por uma pessoa, eu bem queria falar com ele e ainda quero e muito, mas houve um dia em que ele apareceu á minha frente e eu nao sabia se havia de falar ou de fazer outra coisa qualquer!!!! eu só lhe disse ola e depois tive muito nervosa e fui.me embora, desde ai, ele falou sempre comigo e ao passar do tempo fomos sendo amigos e houve um dia, em que eu chegai ao pé dele e dei.lhe um beijo, mas depois fui.me embora porque tinha medo da reacçao dele, ele tento ir atras de mim, mas eu estava sempre a "fugir", nao queria saber da reacçao dele, desde ai, ele começou a deixar de falar comigo, a olhar.me de lado e eu a nao perceber nada!! tentava falar com ele, mas ele nao me ligava nenhuma, pensei que isto fosse passar, mas nao, enganei.me!!!!!!!! será que ele ficou a adoiar.me?????? será que ele, ja nao quis saber mais de mim depois de eu lhe dar um beijo???? será que ele, ficou chateado com o beijo que eu lhe dei?????, eu fiquei tao confusa desde ai!!!!!!! eu acho que, ninguem me percebe, ninguem quer saber de mim para nada, eu acho que toda a gente me esta a odeiar!! so falta, a pessoa em que eu mais confiu no mundo odiar.me também!!! será que a pessoa que eu mais confiu neste mundo também me odeia??????


Küss*** Sad ´ Sad Sad
Bia Kaulitz
Bia Kaulitz
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

será que ele me odeia???? Empty Re: será que ele me odeia????

Mensagem  Mary ^^ Qui Set 11, 2008 8:54 pm

Bia Kaulitz escreveu:eu apaixonei-me por uma pessoa, eu bem queria falar com ele e ainda quero e muito, mas houve um dia em que ele apareceu á minha frente e eu nao sabia se havia de falar ou de fazer outra coisa qualquer!!!! eu só lhe disse ola e depois tive muito nervosa e fui.me embora, desde ai, ele falou sempre comigo e ao passar do tempo fomos sendo amigos e houve um dia, em que eu chegai ao pé dele e dei.lhe um beijo, mas depois fui.me embora porque tinha medo da reacçao dele, ele tento ir atras de mim, mas eu estava sempre a "fugir", nao queria saber da reacçao dele, desde ai, ele começou a deixar de falar comigo, a olhar.me de lado e eu a nao perceber nada!! tentava falar com ele, mas ele nao me ligava nenhuma, pensei que isto fosse passar, mas nao, enganei.me!!!!!!!! será que ele ficou a adoiar.me?????? será que ele, ja nao quis saber mais de mim depois de eu lhe dar um beijo???? será que ele, ficou chateado com o beijo que eu lhe dei?????, eu fiquei tao confusa desde ai!!!!!!! eu acho que, ninguem me percebe, ninguem quer saber de mim para nada, eu acho que toda a gente me esta a odeiar!! so falta, a pessoa em que eu mais confiu no mundo odiar.me também!!! será que a pessoa que eu mais confiu neste mundo também me odeia??????


Küss*** Sad ´ Sad Sad

Olha amor, eu compreendo-te, a sério : )
Mas tu tens que demonstrar a esse munino que a amizade dele é importante para ti e que não a queres perder, tens que ganhar coragem, ir falar com ele pessoalmente, nada de MSN, nada de SMS, esquece que isso existe ! Deixa essas coisas de parte, falar e desabafar com as pessoas faz bem, não tenhas vergonha, as pessoas têm uma boca, é para falar ! Não penses que toda a gente te odeia, porque isso pode não ser verdade, apenas estás a encher a cabeça de coisas que não podem ser pensadas, tens que ter pensamento positivo, e acima de tudo, confiança em ti própria ! E vais ver que se falar com o menino que te vai ajudar, é como se tivesses tirado um peso enorme de cima das tuas costas ! Acredita, vale a pena, e se não o fizeres naquele momento, e se já não tiveres a oportunidade de falar com ele, vais-te arrepender, porque um dia pode ser tarde de mais, e pode ser que quando falares com ele, ele perceba que tu não te esqueces-te dele, explica-lhe tudo o que sentis-te naquele momento, e diz-lhe o que sentes por ele, lembra-te, não podes estar nervosa, tens que ter confiança em ti, senão está tudo estragado ! Espero que te tenha ajudado a encontrar uma solução para o teu problema Very Happy Força !

Beijinhos lindona ^^
Mary ^^
Mary ^^
fã* 2
fã* 2

Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 30
Localização : Em cada sorriso :D

Ir para o topo Ir para baixo

será que ele me odeia???? Empty Re: será que ele me odeia????

Mensagem  Bia Kaulitz Dom Set 14, 2008 9:36 pm

obrigada, ajudou bastante, agora, percebi qe nnc é tarde de mais para contar.lhe mas esse amor qe eu tenhu por ele, ja nao é o mesmo qe eu tinha á 2 anos, agora eu tenhu qe ocupar a cabeça com outras coisas e também sei qe á pessoas no mundo qe gostam de mim, mas as vezes penso qe isso nunca vai acontecer!!!!! percebes????

sinto.me estranha, nem eu percebo porque, mas nem eu posso confiar a ninguem porqe se a minha mae sabe, ela começa logo com filmes, por isso nao lhe posso contar.lhe nada!!!!! começa logo com filmes e eu nao posso com isso, preciso de paz!!!!


küss***
Bia Kaulitz
Bia Kaulitz
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

será que ele me odeia???? Empty Re: será que ele me odeia????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos