Tokio Hotel Portugal Fan Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Completa a frase

+2
Mii.
Diih.
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Completa a frase - Página 2 Empty Re: Completa a frase

Mensagem  katt. Dom Nov 09, 2008 11:53 pm

De cinco em cinco minutos só me conseguia levantar e pensar naquela frase tão especial que ele me tinha dito: Mii, eu te amo! Ele era mesmo fantástico e querido. Mas ele, como o pai dele não deixava decidiu fugir de casa para bem longe de tudo. Dia 28 de Julho era um dia importante para mim, porque ia finalmente vê-lo de novo depois da nossa última conversa. Eu olhei-lhe fixamente
katt.
katt.
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 29
Localização : Lisbon (:

Ir para o topo Ir para baixo

Completa a frase - Página 2 Empty Re: Completa a frase

Mensagem  Diih. Dom Dez 14, 2008 1:33 am

De cinco em cinco minutos só me conseguia levantar e pensar naquela frase tão especial que ele me tinha dito: Mii, eu te amo! Ele era mesmo fantástico e querido. Mas ele, como o pai dele não deixava decidiu fugir de casa para bem longe de tudo. Dia 28 de Julho era um dia importante para mim, porque ia finalmente vê-lo de novo depois da nossa última conversa. Eu olhei-lhe fixamente e
Diih.
Diih.
fã* 1
fã* 1

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2008
Localização : Bill City

http://www.adriana1goma.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Completa a frase - Página 2 Empty Re: Completa a frase

Mensagem  katt. Dom Dez 14, 2008 7:56 pm

De cinco em cinco minutos só me conseguia levantar e pensar naquela frase tão especial que ele me tinha dito: Mii, eu te amo! Ele era mesmo fantástico e querido. Mas ele, como o pai dele não deixava decidiu fugir de casa para bem longe de tudo. Dia 28 de Julho era um dia importante para mim, porque ia finalmente vê-lo de novo depois da nossa última conversa. Eu olhei-lhe fixamente e de repente
katt.
katt.
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 29
Localização : Lisbon (:

Ir para o topo Ir para baixo

Completa a frase - Página 2 Empty Re: Completa a frase

Mensagem  shadow.bah Sáb Dez 27, 2008 4:26 pm

De cinco em cinco minutos só me conseguia levantar e pensar naquela frase tão especial que ele me tinha dito: Mii, eu te amo! Ele era mesmo fantástico e querido. Mas ele, como o pai dele não deixava decidiu fugir de casa para bem longe de tudo. Dia 28 de Julho era um dia importante para mim, porque ia finalmente vê-lo de novo depois da nossa última conversa. Eu olhei-lhe fixamente e de repente não sei o que me passou pela cabeça
shadow.bah
shadow.bah
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Completa a frase - Página 2 Empty Re: Completa a frase

Mensagem  katt. Sáb Dez 27, 2008 5:35 pm

De cinco em cinco minutos só me conseguia levantar e pensar naquela frase tão especial que ele me tinha dito: Mii, eu te amo! Ele era mesmo fantástico e querido. Mas ele, como o pai dele não deixava decidiu fugir de casa para bem longe de tudo. Dia 28 de Julho era um dia importante para mim, porque ia finalmente vê-lo de novo depois da nossa última conversa. Eu olhei-lhe fixamente e de repente não sei o que me passou pela cabeça que sem querer eu
katt.
katt.
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 29
Localização : Lisbon (:

Ir para o topo Ir para baixo

Completa a frase - Página 2 Empty Re: Completa a frase

Mensagem  shadow.bah Sáb Dez 27, 2008 6:45 pm

De cinco em cinco minutos só me conseguia levantar e pensar naquela frase tão especial que ele me tinha dito: Mii, eu te amo! Ele era mesmo fantástico e querido. Mas ele, como o pai dele não deixava decidiu fugir de casa para bem longe de tudo. Dia 28 de Julho era um dia importante para mim, porque ia finalmente vê-lo de novo depois da nossa última conversa. Eu olhei-lhe fixamente e de repente não sei o que me passou pela cabeça que sem querer eu corri para os braços dele
shadow.bah
shadow.bah
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Completa a frase - Página 2 Empty Re: Completa a frase

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos