Tokio Hotel Portugal Fan Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação da Mii.

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação da Mii. Empty Apresentação da Mii.

Mensagem  Mii. Qui Ago 21, 2008 3:42 pm

Pronto, toda a gente conhece a Mii., mas pra não haver dúvidas ela decidiu apresentar-se oficialmente ao Fórum inteiro!!

Mii.. Oras, que dizer dela.. A Mii. é simpática, muito divertida e muita gente a acha única e muito inteligente. Ninguém lhe dá a idade que tem e dizem que ela, por vezes, parece "gente grande" a falar. Eu gosto muito dela. Ela é muito boa confidente, amiga e "um poço de ideias aberto ao público", como ela própria diz!

No entanto, a Mii. não acha nada disso de si.. Acha.se chata e muito pita mimada, uma autêntica triste sem rumo, uma pessoa muito secante e com conversas que não interessam a ninguém. Ideias? Diz sempre mal das suas, parece esforçar-se por se deitar abaixo.. Enfim, ela acha-se muito parva e "sem sal"..

A Mii. é muito dada a escrita e a música e sem ela não vivia! Acha que canta terrivelmente mal (mas lá no fundinho sabe que canta bem), mas o seu professor de música quer formar-lhe uma banda pra ela poder cantar (practicamente a ser obrigada, a moça..--') e a sua inspiração é o Bill Kaulitz, não só como cantor, mas também como pessoa! Venera a Kattah e a Nickii (Bill's Rockstar Princess) e simplesmente ama a Nikki e a Kim!


Enfim, a Mii. é muito mais do que aparenta ser.. E quer mesmo muito divertir-se pelo fórum!!^^ (foi ela que me disse)


Whatever, apresentação da Mii. feita. (não sei porque meti o meu sub.consciente a falar por mim, mas apeteceu-me mesmo fazer isto^^)

beijinhos' *


Última edição por Mii. em Sex Ago 22, 2008 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Mii.
Mii.
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 30
Localização : Rain.

https://thportugalfanstuff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da Mii. Empty Re: Apresentação da Mii.

Mensagem  Kimberly Qui Ago 21, 2008 4:01 pm

QUASE td o q disses te é verdade tirando :

- PITA

- TRISTE

- SEM RUMO

- SECANTE

- PARVA

- SEM SAL ???MAS SEM SAL ??? ( cmo te disse no msn ate es bastante temperada por isso .... CALA TE ! )


E eu tbm te AMO E MT !

bjinhos


Amo te !
Kimberly
Kimberly
Moderadora*
Moderadora*

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 31
Localização : Lisbon

http://tokialesco.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da Mii. Empty Re: Apresentação da Mii.

Mensagem  Mii. Qui Ago 21, 2008 4:12 pm

Kimberly escreveu:QUASE td o q disses te é verdade tirando :

- PITA

- TRISTE

- SEM RUMO

- SECANTE

- PARVA

- SEM SAL ???MAS SEM SAL ??? ( cmo te disse no msn ate es bastante temperada por isso .... CALA TE ! )


E eu tbm te AMO E MT !

bjinhos


Amo te !

Bastante temperada.. o pá, esta parte tudo!!! Temperada!! É demais!!! Só tu pra te lembrares duma coisa destas!

Mas eu amo-te mais, caralho!! (Off Topic, Off Topic [oh mulher, não digas asneiras e dá o exemplo, pá!])


beijinhos' *
Mii.
Mii.
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 30
Localização : Rain.

https://thportugalfanstuff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da Mii. Empty Re: Apresentação da Mii.

Mensagem  katt. Qui Ago 21, 2008 5:21 pm

ªª!
katt.
katt.
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 117
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 29
Localização : Lisbon (:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação da Mii. Empty Re: Apresentação da Mii.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos