Tokio Hotel Portugal Fan Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Sad Story

3 participantes

Ir para baixo

A Sad Story Empty A Sad Story

Mensagem  Mary ^^ Qui Ago 21, 2008 11:59 am

A Mii pediu Very Happy E eu postei Smile

Apresentação:

Mary Kaulitz: Rapariga activa, gosta de acordar cedo, de ajudar quem mais precisa, não é rancorosa e está sempre bem disposta, é irmã de Bill e Tom Kaulitz.

Bill Kaulitz: Rapaz calmo, gosta de dormir até muito tarde, é arrumado e gosta de passear ao ar - livre, adora cantar e está sempre a faze-lo, é irmão gemeo do Tom.

Tom Kaulitz: Gosta de correr logo pela manhã, pratica desporto, gosta de ir à praia e é poupado em tudo.

Mickael Parker: Homem rigoroso e duro, é ambicioso, preguiçoso e severo, iguista, é padrasto dos gemeos e da menina.

A Sad Story
A Sad Story A_sad_10

Capítulo 1 - O Sofrimento e a dor vieram para ficar!

Um dia, numa tarde de Verão, no dia 1 de Setembro, nasceram 2 gemeos a que se deram o nome de Bill e Tom Kaulitz, estes eram filhos de Ryan e Helen Kaulitz, passados 3 anos do seu nascimento, Helen dá à luz no dia 9 de Março uma linda menina de cabelos loiros e olhos verdes, à qual deram o nome de Mary Kaulitz, era os olhos do pai e o orgulho da mãe, passados 2 meses do nascimento de Mary, Ryan faleceu com um cancro no pulmão, Helen ficou em estado de choque, começou-se a meter na bebida e a frequentar bares todas as noites deixando Bill e Tom com a irmã sozinhos em casa, estes gostam muito da irmã e tratam-na com muito carinho, sua mãe chegava bebada a casa todos os dias, até que se começou a drogar... Os gemeos continuavam a ficar com a menina não tendo tempo para fazer o que gostavam mais de fazer, Mary já tinha 6 anos, ia começando a crescer e a comer cada vez mais, Tom ia ao super-mercado todas as semanas, Bill e Tom já tinham feito os 9 anos de idade e já sabiam cuidar bem da irmã pois já estavam abituados, restava no mealheiro de Tom 1.02 E . Bill tinha gasto o dinheiro em roupa para a Mary usar, quando a mãe dos irmãos parava em casa Tom tirava os poucos trocos que tinha na sua carteira, pois Helen gastava tudo na bebida e na droga, até que um dia, Helen apaixona-se por um homem chamado Mickael Parker, Bill e Tom pensaram ' é esta a nossa salvação, obrigada senhor ' , Bill e Tom rezavam todas as noites pela sua irmã Mary.
Quando Mickael entrou na vida de Helen esta deixou de se drogar e de sair à noite, pois já não estava chocada com a morte do seu ex-marido, casou-se com Mickael, e estes começaram a cuidar de Mary, compraram roupas, comida brinquedos ... tudo para que a menina se senti-se feliz por ter uma família.
Mas... um ano mais tarde, quando Mary tinha apenas 7 anos, e os gemeos 10, Helen faleceu de overdose, pois esta fumava drogas às escondidas da sua família...Ficando Mickael com os 3 irmãos sozinho, Mary foi crescendo, os gemeos inventavam desculpas à pequena, dizendo que a mãe tinha ido viajar a que voltará um dia, mas mais dia menos dia ela vai ter que saber, não vai ser fácil esconder uma coisa destas por muito tempo, os gemeos questionavam-se muitas vezes se a atitude deles perante a irmã estava certa, pois estes não gostavam de mentir à pessoa que mais amam neste momento... Passados mais 2 anos, começaram as discussões, os irmãos nunca tinham gostado de Mickael, Bill e Tom tinham 12 anos e já andavam na escola e Mary tinha feito os 9, Mary estava no seu quarto a brincar com as suas bonecas de procelana que tinham pretencido à mãe, os gemeos estavam na escola.... Mickael chega-se ao pé de Mary e grita:

Mickael: O que estás a fazer ?!
Mary: Estou a brincar às amigas do coração ( SOrrindo ), esta é a Joana, a Sarah e a Megan, queres brincar comigo paizinho ? ( diz estendendo a mão a Mickael )
Mickael: NÃO ME CHAMES PAI...ZINHO !
Mary: Porque ? ( Pondo a mãe à frente da boca )
Mickael: Porque... Porque não ! E agora por causa disso vais de castigo para a dispensa !
Mary: E as minhas bonecas ? ( diz com uma voz de medo )
Mickael: Eu trato já delas!!! ( Vai em direcção às bonecas e parte-as )
As lágrimas de Mary escorriam na cara:
Mary: Bill, Tom ! o pai partiu as minhas bonecas ! ( Diz chorando )
Mickael: Os teus irmãos estão na escola miuda irritante !
Mary: Irritante és tu ! (cospe para a cara de Mickael e passa entre as pernas deste )
Mickael: Onde vais?! ( Diz Olhando por toda a casa e limpando o cuspo que tinha na cara )
Mary sai do seu esconderijo, contorna com rapidez o seu padrasto e entra novamente no quarto fechando de seguida a porta e pondo uma cadeira à frente da porta, mas esta não resiste, Mickael abre a porta com uma tal força que bate na cara da menina deixando esta inconsciente.

Continua...
Mary ^^
Mary ^^
fã* 2
fã* 2

Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 30
Localização : Em cada sorriso :D

Ir para o topo Ir para baixo

A Sad Story Empty Re: A Sad Story

Mensagem  Mii. Qui Ago 21, 2008 12:17 pm

Pronto, agora vais ver o que é que são os comments irritantes da Mii. [o Mackael e a Mary vão logo gritar "Irritante és tu, Mii.!!") :

Olha, meu autêntico parvalhão de duas patas e seis cornos (onde é que eu fui buscar isto? oO --') tu levas no focinho!!!

[porra, coitado do homem.. Tem duas patas, seis cornos e um focinho.. mas onde é que este mundo vai parar?]

Pronto, eu estou mesmo a ver onde este mundo vai parar.. As mãos da Mii.!! Muaahahahahaahhahah! (é o que dá estar acordada a esta hora da manhã..--')

Mas enfim.. O senhor Doutor Mickael Parker vi levar com um processo em cima.

Eu peço a custódia dos putos todos, pá!! (e depois sou a Madrasta Kaulitz! Mii. Kaulitz, Miss Mii Kaulitz.. soa bem, não soa? Whatever..--')

Não interessa, eu rapto os putos todos!! Sempre é melhor viverem com aquele animal que eu crei!

Enfim, agora que te mostrei o que são os comentários sórdidos da Dona Mii., vou-me pirar e esperar pelo próximo.


beijinhos' *
Mii.
Mii.
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 30
Localização : Rain.

https://thportugalfanstuff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Sad Story Empty Re: A Sad Story

Mensagem  Mary ^^ Qui Ago 21, 2008 12:25 pm

Mii. escreveu:Pronto, agora vais ver o que é que são os comments irritantes da Mii. [o Mackael e a Mary vão logo gritar "Irritante és tu, Mii.!!") :

Olha, meu autêntico parvalhão de duas patas e seis cornos (onde é que eu fui buscar isto? oO --') tu levas no focinho!!!

[porra, coitado do homem.. Tem duas patas, seis cornos e um focinho.. mas onde é que este mundo vai parar?]

Pronto, eu estou mesmo a ver onde este mundo vai parar.. As mãos da Mii.!! Muaahahahahaahhahah! (é o que dá estar acordada a esta hora da manhã..--')

Mas enfim.. O senhor Doutor Mickael Parker vi levar com um processo em cima.

Eu peço a custódia dos putos todos, pá!! (e depois sou a Madrasta Kaulitz! Mii. Kaulitz, Miss Mii Kaulitz.. soa bem, não soa? Whatever..--')

Não interessa, eu rapto os putos todos!! Sempre é melhor viverem com aquele animal que eu crei!

Enfim, agora que te mostrei o que são os comentários sórdidos da Dona Mii., vou-me pirar e esperar pelo próximo.


beijinhos' *


Eu gosto dos coments Very Happy Podes continuar assim, agradecia-te muuuuuito Smile

Tenho o 2º Capitulo já pronto ... Mas não sei se posto agora Cool
Mary ^^
Mary ^^
fã* 2
fã* 2

Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 30
Localização : Em cada sorriso :D

Ir para o topo Ir para baixo

A Sad Story Empty Re: A Sad Story

Mensagem  menina qe ama o tom Qui Ago 21, 2008 4:43 pm

uiuiuiuiu isto promete continua @@
menina qe ama o tom
menina qe ama o tom
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 29
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A Sad Story Empty Re: A Sad Story

Mensagem  Mary ^^ Sex Ago 22, 2008 12:06 pm

Obrigada pelos comentários meninas Very Happy


Aqui fica mais um Capitulo para vos compensar Cool

Küsses @

Capítulo 2 - O Desespero vence sempre !

Quando aquilo tudo acontece Mickael sai de casa a correr.
Entretanto Bill e Tom chegam a casa e encontram Mary no chão com uma grande marca na cara e a deitar sangue do nariz:

Bill: Mas o que aconteceu aqui ?! Mary ACORDA ! ( Diz abanando a menina )
Tom: Bill tem calma ! Vamos para o Hospital ! ( este pega na menina ao colo)
Bill: Como Tom ? COMO ? ( Diz pondo as mãos na testa )
Tom: De certeza que foi o cabrão do Mickael ! Ele nunca gostou muito de nós e muito menos da Mary !
Bill: Vamos apanhar um Taxi depressa ! ( Diz Correndo para a porta )
Tom: Não temos dinheiro !
Bill: Quero lá saber ! Vamos !
Estes vão para a estação de Taxis, até que um pára, estes entram:
Taxista: Têm dinheiro ?
Bill: Não mas nós precisamos mesm...
Taxista: Então façam favor de sair do Taxi Por favor .
Tom: PODE POR A MERDA DO CARRO A ANDAR PARA O HOSPITAL JÁ ? ( diz gritando )
Bill: Já viu como a nossa irmã está ? Ela levou uma pancada mutio forte e não vai resistir se não for cuidada por um médico !
Taxista: Lamento !
Tom: Não vai a bem vai a mal.
Tom sai do carro, vai ter à porta do condutor:
Tom: SAIA DO CARRO JÁ !
Taxista: Olha, olha ! A formiga já tem catarro !
Tom: FORMIGAS TEM VOCÊ NO CÚ E NÃO SÃO POUCAS. ( Este dá uma mordidela no braço do Taxista fazendo este sair do carro )
Bill: Sabes guiar ?
Tom: Há muitas coisas que tu não sabes sobre mim mano Wink
Bill: Onde aprendes-te ?
Tom: Quando me comecei a viciar nos carrinhos de choque Wink
Bill: Anda depressa que ela está quase sem respirar ! ( Diz passando a mão na face de Mary )
Tom foi tentando controlar o carro... Mas safou-se bem, não trabalhava com as mudanças, apenas virava o volante.

[ Chegando ao Hospital ]

Tom para o carro no estacionamento, Bill sai do carro a correr com a menina ao colo, Tom vai atrás deste, quando entram no Hospital, Bill dirige-se à primeira enfremeira que vê:

Bill: P...or...favor, esta menina... precisa de apoio médico...
Enfremeira: Aguarde um minuto que eu vou chamar já o médico.
Bill: Obrigada ...
Passado um bocado, o médico conduz Bill e Tom a uma sala:

Médico: O que se passou afinal ?
Bill: Esta menina, que é nossa irmã levou uma pancada muito forte na cara, temos a certeza que foi o nosso padrasto !
Tom: Sim ! Esse vai paga-las caro !
Médico: Queiram deitar a menina ali na cama que eu vou liga-la a soro e vou ver o que se passa ... ( diz buscando uma agulha e um saco com soro ao armário )
Tom: O que vai fazer com isso ?
Médico: Vou espetar um tubinho fininho na veia da tua irmã para ela se alimentar e para ver se ela acorda...
Tom: PARE ! VOCÊ VAI MAGOAR A MINHA IRMÃ !
Bill: Não mano ! Lembras-te quando a mãe também teve de usar isso depois do parto da Mary ?
Tom: Ok ... Eu vou confiar em si... ( Diz com ar de desconfiado )
Médico: Obrigado Smile
Tom responde com um sorriso.
Médico: Vou-lhe tirar uma amostra de sangue para fazer as analises ( Diz espetando a agulha ) venho já. ( Diz tirando a agulha e pondo o sangue da menina num tubo de amostra )
Bill e Tom: Ok !
Mary pestaneja
Tom: Olha Bill ! Ela pestanejou ! Eu vi ! Eu não estou maluco Bill eu vi !
Bill: A sério ?
Tom: Sim !
Mary acorda e esfrega os olhos:

Mary: MANOS !
Bill e Tom: Xiiiu, tens de descançar !
Mary: Mas eu estou bem ! O que aconteceu ? Porque estamos num sitio tão triste como este ?
Bill: Quem faz as perguntas é o mano tá ?
Tom: Tóh ! Eu sou o irmão mais velho !
Bill: Opá cala-te, não é altura para discutirmos esse assunto ! Mary, o que aconteceu lá em casa ? Quando estavas com o Mickael ?
Mary: Falas dele como não o conhecesses Bill ...
Bill: EU NÃO GOSTO DELE !
Mary: Mas ele dá-nos de comida desde que a mãe foi viajar...
Bill: CHEGA ! ISSO NÃO É DESCULPA !
Mary: Não grites comigo mano ='(
Bill: Desculpa ... Desculpa, desculpa eu fui um parvo agora ( Diz Bill abraçando Mary e dando beijinhos na testa desta )
Mary: Não faz mal mano Smile
Médico: Bom, estou a ver que não tardou em acordar Smile Está tudo bem com ela, Houve uma pequena hemorragia mas já passou, quando à pancada que ela tem na cara, têm de ter cuidado, e têm de comprar uma pomada própria para isso passar.
Tom: Obrigada Médico, Ela pode vir embora connosco ?
Médico: Sim... Ela tem alta .
Bill: Muito obrigado .

Bill e Tom saiem do Hospital de mão dada com a irmã quando o padrasto aparece-lhes à frente:
Mickael: O que se passou contigo Mary ?
Mary: Foste t...
Mickael: Abraça o pai, já passou... E VOCÊS TÊM DE TER MAIS CUIDADO COM A VOSSA IRMÃ ! JÁ VIRÃO O VERGÃO QUE ELA TEM NA CARA ?!!
Bill: Ela já estava assim ! Juramos ! Quando nós chegámos ela estava no chão desmaiada !
Mickael: NÃO ACREDITO EM VOCÊS SEUS VERMES !
Tom: OLHA VERME É QUEM TE FEZ O CÚ TÁ ?
Mickael: Olha a LINGUA menino Tom !
Tom: FICK DICH .|. ( Diz entrando no carro )
Mickael: Olha, podes começar por sair MEU carro ! A única pessoa que eu levo é a vossa irmã !
Mary: Mas pai eu ...
Mickael: VENS COMIGO E ACABOUSSE !
Bill: Não grites peixeiro ! Tás ai todo coisinho com ela porque ? Foste tu que lhe fizes-te essa nodoa !
Mary ficava calada
Mickael: Mary ! Eu fiz-te alguma coisa ?
Mary fica a olhar para o irmão
Mickael: Responde Mary
...


Continua ...


Será que ela diz a verdade ? Ou vai-se calar ?
Vão saber isso no próximo capitulo Wink
Mary ^^
Mary ^^
fã* 2
fã* 2

Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 30
Localização : Em cada sorriso :D

Ir para o topo Ir para baixo

A Sad Story Empty Re: A Sad Story

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos