Tokio Hotel Portugal Fan Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A importância da familia...

Ir para baixo

A importância da familia... Empty A importância da familia...

Mensagem  shadow.bah Sáb Dez 27, 2008 7:11 pm

A minha importância não é assim tão grande... ninguém se lembra de mim... ninguém se lembra das minhas coisas sejam elas quais sejam mas por favor eu sou uma pessoa... Bem os meus amigos não me ligam ninguém gosta de mim... - Digo eu isto aos berros no meu quarto.
Hoje há noite irei fugir deste inferno. - penso eu para mim.
Chega as 2h da manha pega na minha mochila e ponho-me a andar. À medida que vou andando vejo de tudo. Ladrões, drogados, pessoas a lutarem, até que vejo 4 pessoas a caminharem no fundo da minha rua. Corro, corro, corro mas não os consigo alcançar é como se tivesse uma maldição sobre mim. Mas finalmente eles param e olham para trás bem... eu só sabia que eles eram cantores por isso cheguei - me mais perto e vi que era a banda dos Tokio Hotel. Eles iam actuar em Portugal mas nunca pensei encontra-los na minha rua. Vira-se o Bill para mim e pergunta-me:
B- Rapaz que andas a estas horas da noite a fazer por aqui?
Eu- A minha casa tá um inferno ninguém me dá importância, prontos ok ,ok ,fugi de casa.
T- Não sabes que é perigoso andar na rua a estas horas?!?!
Eu- Eu sei, eu sei mas por favor vocês têm que me ajudar, posso ficar com vocês?!?
Bill e o Tom- Sim podes. - Segui caminho com eles.
Quando acordei de manhã via-me num quarto branco com várias coisas dos hospitais.
Eu- Enfermeira o que se passa?
E- Foste atropelado e os teus amigos também...
Eu- E eles tão bem!?!? Sim? Sim? Sim?
E- Bem o rapaz das rastas - interrompo eu - o Tom sim - Está nos cuidados intensivos mas os outros estão bem. - Passado 5 min vejo a minha familia a entrar pela porta e a pedir-me desculpa por não lhe ligar nenhuma.
Eu- Desculpem também pela minha parte. Quando saiu daqui?
E- Agora.
Eu- Quero ir visitar os meus amigos pode ser?! Tipo com boas espectativas que o Tom saia de la inteiro...
E- Eu guio-te ate lá. - Quando eu cheguei lá desatei aos abraços aos meu amigos e o Bill diz-me ao ouvido.
B- Rapaz, agora segue o teu caminho e nunca te esqueces que apesar do que passas-te coma a tua familia ela é sempre mais importante na tua vida - e ele pisca-me o olho...

Eu- Xau atão amigos do coração Wink


Fim

PS: É a minha primeira one-shot
shadow.bah
shadow.bah
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos