Tokio Hotel Portugal Fan Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assinaturas de dimensões exageradas.

2 participantes

Ir para baixo

Assinaturas de dimensões exageradas. Empty Assinaturas de dimensões exageradas.

Mensagem  Mii. Ter Set 16, 2008 3:32 am

Bem, olá meninas.
Vim abrir este tópico porque tenho reparado que as assinaturas dos membros estão a tomar dimensões exageradas.

Acho que existem coisas demasiado bonitas, simples e de tamanhos razoáveis que todas podem usar; em vez assinaturas grandes, exageradas, e com conteúdos desnecessários.

Eu própria ando a contactar Colaboradoras Gráficas que conheço para saber se posso publicar o seu trabalho aqui, ou serem elas próprias a fazê-lo.

Por favor, logo que lerem isto, tenham atenção ao tamanho das vossas assinaturas, uma vez detectada novamente essa infracção o membro em questão será contactado pela administração e se em 2 dias, no máximo, não reduzir as dimensões da sua assinatura, a mesma será apagada.


Obrigada pela atenção,


Mii.
Mii.
Mii.
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 30
Localização : Rain.

https://thportugalfanstuff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assinaturas de dimensões exageradas. Empty Re: Assinaturas de dimensões exageradas.

Mensagem  Flips Qua Set 17, 2008 12:08 am

Esta administradora é tão má, mas eu amo-a!Razz

Eu tenho estado um pouco ausente como administradora, mas já reparei que alguma assinaturas são bastante grandes, por isso tal como a Mii. peço que se certifiquem que as vossas assinatura não têm dimensões exageradas!
Flips
Flips
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Assinaturas de dimensões exageradas. Empty Re: Assinaturas de dimensões exageradas.

Mensagem  Mii. Qua Set 17, 2008 12:15 am

Spoiler:
Eu não sou má, apenas quero que o fórum esteja organizado. Já para não falar que quando as assinaturas atingem dimensões exageradas, "distorcem" o tópico, e a navegação na página torna-se mais lenta; apenas isso.

Só espero que não levem a mal nem que fiquem a achar mal de mim depois disto, apenas quero que o nosso fórum esteja organizado.


Mii.
Mii.
Mii.
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 30
Localização : Rain.

https://thportugalfanstuff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Assinaturas de dimensões exageradas. Empty Re: Assinaturas de dimensões exageradas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos