Tokio Hotel Portugal Fan Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E um simples “amo-te” faz-me feliz.

3 participantes

Ir para baixo

E um simples “amo-te” faz-me feliz. Empty E um simples “amo-te” faz-me feliz.

Mensagem  Nizinha * Qui Ago 28, 2008 2:10 pm

Bem resolvi postar uma das minhas one-shots (que algumas pessoas já devem ter lido)
Espero que gostem ^^ (Embora isso seja impossível)

https://www.youtube.com/watch?v=KJ5-XADmcx0

- Amas-me? – Perguntou ela, com um sorriso tímido, esperando já saber a resposta.
Ele não soube o que responder. Não proferiu uma palavra e viu o sorriso dela desvanecer.
- Amas-me? – Repetiu.
- Não sei. – Respondeu ele. – Desculpa – acrescentou.
Ela tentou sorrir de novo.
- Por favor – pediu ele – não fiques assim.
- Claro que não… – Disse ela. – Para quê? Não mereces isso. - Hesitou antes de continuar. – Na verdade não mereces nada.
Ele olhou nos olhos dela. Via a tristeza do seu olhar. Via as lágrimas que começavam a cair.
Ela mordia o lábio inferior para, em vão, conter o choro.
- Vai embora – pediu ela num tom quase inaudível.
- Promete que ficas bem – disse ele enquanto secava uma lágrima dela.
Ela fechou os olhos e voltou a dizer:
- Vai embora.
Ele levantou a mão da sua face e virou costas. Respirou fundo e abriu a porta sentindo que seria a última vez que dali tinha saído. Nunca mais a voltaria a ver.
5 anos depois:
- Mamã, olha o papá. Olha o papá na televisão.
Ela saiu da cozinha apressadamente. Viu de novo o seu sorriso, ouviu a sua voz, quase que o podia sentir com ela.
- Mamã, porque estás a chorar? – Perguntou o pequenito algo preocupado.
- Por nada meu anjo. – Respondeu ela ao filho enquanto lhe dava um beijo na testa. Olhou para ele. Era uma cópia do pai. E partilhava o mesmo gosto pela música. Várias vezes tinha pegado na guitarra que ele deixara e deixava a sua pequena mão deslizar pelas cordas.
Quantas vezes ela sorria quando o via a fazer isso. Tinha apenas cinco anos.
Ela descobrira estar grávida, algum tempo antes dele a deixar. Não lhe contara pois nada a fazia prever o que se passara depois.
Foi até à varanda. Não queria que o seu pequeno filho a visse a chorar.
- Mamã… - chamou ele lá de dentro.
- Diz meu amor.
- O papá… - Começou.
- O papá está em viagem. Ele vai voltar, vais ver. E vai trazer o teu tio e muitas prendas para ti. – Disse ela embora não acreditasse.
- Não mamã. O papá voltou.
Entrei de novo em casa. Ali estava ele. Pegava no pequeno Tomás e sorria.
As lágrimas continuavam a cair pela minha face, mas desta vez eram lágrimas de felicidade. Ele pousou o seu filho e foi na direcção dela.
Abraçaram-se e choraram juntos.
- Voltaste, Tom.
- Só agora percebi que te amo de verdade.
- Ei, papá a mamã não é só tua. – Reclamou Tomás puxando as enormes camisolas do pai.
- Anda cá grandalhão – disse Tom enquanto pegava nele ao colo. – A tua mãe é mais minha do que tua e sabes porquê?
- Não. Porquê?
- Porque é minha há mais tempo.
- E não. Mamã és mais minha, não és?
- Eu sou dos dois. De igual maneira….
Tomás começou a bocejar. Os pais foram deitá-lo e foram para o quarto dela. Trocavam beijos apaixonados, sentiam o que há muito não sentiam, queriam mais, queriam ser um só.
Aquela noite foi só deles. Trocaram ainda mais juras, pertenceram um ao outro, amaram-se mutuamente.
- Amo-te. – Disse ele.
- Amo-te. – Disse ela. – E um simples “amo-te” faz-me feliz.
Nizinha *
Nizinha *
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/08/2008
Localização : Arco-Íris (:

Ir para o topo Ir para baixo

E um simples “amo-te” faz-me feliz. Empty Re: E um simples “amo-te” faz-me feliz.

Mensagem  Mii. Qui Ago 28, 2008 3:53 pm

Well, well, well..

Eu já li esta one-shot. Ontem, mais precisamente.

E tu sabes que está linda, porque EU já te disse. Aliás, ainda me lembro da minha reacção "Gostava de saber porque é que me emociono sempre com as coisas lindas que tu escreves, juro que gostava. Parabéns mana." Parabéns porquê? Pura e simplesmente porque mereces e escreves estrondosamente bem. E faz o favor de não dizeres que eu sou melhor que tu [que eu já te conheço e sei aquilo em que andas a pensar] senão a gente chateia-se! Lol


Pronto, já sabes que eu amo as tuas shots, são sempre muito diferentes, características de ti própria e eu simplesmente amo!

beijinhos' *

Mii.
Mii.
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 30
Localização : Rain.

https://thportugalfanstuff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E um simples “amo-te” faz-me feliz. Empty Re: E um simples “amo-te” faz-me feliz.

Mensagem  Nizinha * Sex Ago 29, 2008 12:55 am

Mii. escreveu:Well, well, well..

Eu já li esta one-shot. Ontem, mais precisamente.

E tu sabes que está linda, porque EU já te disse. Aliás, ainda me lembro da minha reacção "Gostava de saber porque é que me emociono sempre com as coisas lindas que tu escreves, juro que gostava. Parabéns mana." Parabéns porquê? Pura e simplesmente porque mereces e escreves estrondosamente bem. E faz o favor de não dizeres que eu sou melhor que tu [que eu já te conheço e sei aquilo em que andas a pensar] senão a gente chateia-se! Lol


Pronto, já sabes que eu amo as tuas shots, são sempre muito diferentes, características de ti própria e eu simplesmente amo!

beijinhos' *



Manninha *-*
Deixaste a minha pessoa durante 15 minutos a babar para cima do teclado, sem outra reacção perante o teu comentário.
Pois eu sei que sabes no que ando a pensar...
Mas pronto ando a pensar deixar esse pensamento. Vou tirar mas é umas férias prolongadas, muito prolongadas.
Ainda bem que gostas ^^
São os comentários que me dão a força que preciso para continuar e os teus são fantásticos. Dão-me uma força enorme(nem que escrevesse só para ti...mas escrevia)

Bem (já estou a comover-me e a alargar-me muito) eu amei o teu comentário e...

ADORO-TE MII I love you

Küss
Nizinha *
Nizinha *
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/08/2008
Localização : Arco-Íris (:

Ir para o topo Ir para baixo

E um simples “amo-te” faz-me feliz. Empty Re: E um simples “amo-te” faz-me feliz.

Mensagem  *Marta «'3 Qui Set 04, 2008 4:29 am

A-M-E-I

Estava tao perfeitinha! Cda palavrinha.. cda expressao.. Pow
E' daqelas shot's q nos marcam..
Gostei mais q mto!

Béijinho**
*Marta «'3
*Marta «'3
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 30
Localização : Algures nesse Mundo...

http://www.wir_sind_hier_thfans.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

E um simples “amo-te” faz-me feliz. Empty Re: E um simples “amo-te” faz-me feliz.

Mensagem  Nizinha * Qui Set 04, 2008 11:47 am

*Marta «'3 escreveu:A-M-E-I

Estava tao perfeitinha! Cda palavrinha.. cda expressao.. Pow
E' daqelas shot's q nos marcam..
Gostei mais q mto!

Béijinho**



Shot que marca?!

Ai que é desta que me dá uma coisinhamenos boa.

Ainda bem que gostaste *.*

Beijinhos gigantes para ti *
Nizinha *
Nizinha *
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/08/2008
Localização : Arco-Íris (:

Ir para o topo Ir para baixo

E um simples “amo-te” faz-me feliz. Empty Re: E um simples “amo-te” faz-me feliz.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos