Tokio Hotel Portugal Fan Stuff
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E seguimos os dois o mesmo caminho...

4 participantes

Ir para baixo

O que achas desta coisita ?

E seguimos os dois o mesmo caminho... Vote_lcap0%E seguimos os dois o mesmo caminho... Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
E seguimos os dois o mesmo caminho... Vote_lcap20%E seguimos os dois o mesmo caminho... Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
E seguimos os dois o mesmo caminho... Vote_lcap20%E seguimos os dois o mesmo caminho... Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
E seguimos os dois o mesmo caminho... Vote_lcap20%E seguimos os dois o mesmo caminho... Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
E seguimos os dois o mesmo caminho... Vote_lcap40%E seguimos os dois o mesmo caminho... Vote_rcap 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 

E seguimos os dois o mesmo caminho... Empty E seguimos os dois o mesmo caminho...

Mensagem  Mary ^^ Qui Ago 21, 2008 11:21 am

E seguimos os dois o mesmo caminho

Era manhã, o sol estava a raiar, estava pronta para me desfazer desta vida miserável, num sitio onde só eu saberei quando lá estiver, vou deixar para trás pessoas que amo por uma estupidez, foi desde o momento em que te vi com outra pessoa, nesse momento, engoli, e esqueci tudo, mas … voltei-te a ver de novo, desta vez com uma rapariga diferente, eu não aguentei, eu tinha que libertar tudo cá para fora, estava farta das tuas traições, sentia-me a pessoa mais humilhada deste Mundo, agora tinha que partir para outro, um Mundo desconhecido com várias teorias de algumas pessoas, desde que coloriste o meu Mundo, que pensei, e até acreditava que eras diferente, que não eras o mesmo tarado que todos falavam, mas nesse aspecto, enganei-me redondamente, continuas o mesmo mulherengo de sempre, procurei uma solução para este sofrimento todo, desta vez foste longe de mais, não podia permanecer assim, como se eu não existisse no teu Mundo, parecias até nem estar arrependido, sinto-me usada, tudo o que passei contigo foi ilusão, mas as ilusões agora acabaram, tenho que voltar à realidade, agora é tarde de mais, escrevi uma carta aos meus pais, outra a ti:

Quando estiveres a ler esta carta, já estarei muito longe daqui, desculpa, não aguentei tanta dor, tive que fazer alguma coisa… Lembras-te onde nos conhece-mos ? É mesmo ai que vou acabar com o meu sofrimento todo ! Quero que sabias que, esteja onde estiver, eu amarte-ei para toda a eternidade.

Mary.


Estava já decidida a saltar, daquele prédio enorme de vários andares, apareces tu, com as lágrimas nos olhos, eu olho para ti, e viro logo a cara, e respiro fundo, chamavas pela minha pessoa desalmadamente, estavas a correr na minha direcção, eu salto do prédio … Mas tu agarras-me a mão, as tuas lágrimas caiam sobre a minha face, pedes-me para não partir, fico agarrada só pelas tuas roupas largas, estavas a escorregar, estavas a apostar a tua vida na minha, começas a cair, dizes que me amas, como nunca amas-te ninguém, beijas-me com sentimento, e seguimos os dois o mesmo caminho…
Mary ^^
Mary ^^
fã* 2
fã* 2

Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 30
Localização : Em cada sorriso :D

Ir para o topo Ir para baixo

E seguimos os dois o mesmo caminho... Empty Re: E seguimos os dois o mesmo caminho...

Mensagem  Mii. Qui Ago 21, 2008 11:39 am

Wii., new fanfic da Mary, people!!! x'DDD

Oh pá, adorei. Mesmo. Está mesmo linda.

Então eu, que sou toda lamechas, até ia chorando na última frase.


Enfim, quando tiveres mais one-shots, não te esqueças de as postares aqui, Lieben!^^

beijinhos' *
Mii.
Mii.
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 30
Localização : Rain.

https://thportugalfanstuff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E seguimos os dois o mesmo caminho... Empty Re: E seguimos os dois o mesmo caminho...

Mensagem  Mary ^^ Qui Ago 21, 2008 11:41 am

Mii. escreveu:Wii., new fanfic da Mary, people!!! x'DDD

Oh pá, adorei. Mesmo. Está mesmo linda.

Então eu, que sou toda lamechas, até ia chorando na última frase.


Enfim, quando tiveres mais one-shots, não te esqueças de as postares aqui, Lieben!^^

beijinhos' *

Claro que não me esqueço Very Happy

Eu até estava a pensar em postar aqui a minha Fic, mas ela já ela conhecida por todas as pessoas deste Forum, mas acho que tu ainda não leste ... Se quiseres eu posto o 1º Capitulo, aqui e agora Very Happy

Beijinhos*
Mary ^^
Mary ^^
fã* 2
fã* 2

Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 30
Localização : Em cada sorriso :D

Ir para o topo Ir para baixo

E seguimos os dois o mesmo caminho... Empty Re: E seguimos os dois o mesmo caminho...

Mensagem  Mii. Qui Ago 21, 2008 11:54 am

Mary ^^ escreveu:
Mii. escreveu:Wii., new one shot da Mary, people!!! x'DDD

Oh pá, adorei. Mesmo. Está mesmo linda.

Então eu, que sou toda lamechas, até ia chorando na última frase.


Enfim, quando tiveres mais one-shots, não te esqueças de as postares aqui, Lieben!^^

beijinhos' *

Claro que não me esqueço Very Happy

Eu até estava a pensar em postar aqui a minha Fic, mas ela já ela conhecida por todas as pessoas deste Forum, mas acho que tu ainda não leste ... Se quiseres eu posto o 1º Capitulo, aqui e agora Very Happy

Beijinhos*

Mas tu estás á espera do quê, rapariga? O.O
Então a minha resposta não é óbvia?

Ok, eu esclareço:

Postaaa, mulheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!! x'DDDD

Vais postar, não vais, bonequinha?
Espero que sim^^


beijinhos' *
Mii.
Mii.
Administradora*
Administradora*

Mensagens : 67
Data de inscrição : 20/08/2008
Idade : 30
Localização : Rain.

https://thportugalfanstuff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E seguimos os dois o mesmo caminho... Empty Re: E seguimos os dois o mesmo caminho...

Mensagem  Mary ^^ Qui Ago 21, 2008 12:03 pm

Mii. escreveu:
Mary ^^ escreveu:
Mii. escreveu:Wii., new one shot da Mary, people!!! x'DDD

Oh pá, adorei. Mesmo. Está mesmo linda.

Então eu, que sou toda lamechas, até ia chorando na última frase.


Enfim, quando tiveres mais one-shots, não te esqueças de as postares aqui, Lieben!^^

beijinhos' *

Claro que não me esqueço Very Happy

Eu até estava a pensar em postar aqui a minha Fic, mas ela já ela conhecida por todas as pessoas deste Forum, mas acho que tu ainda não leste ... Se quiseres eu posto o 1º Capitulo, aqui e agora Very Happy

Beijinhos*

Mas tu estás á espera do quê, rapariga? O.O
Então a minha resposta não é óbvia?

Ok, eu esclareço:

Postaaa, mulheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!! x'DDDD

Vais postar, não vais, bonequinha?
Espero que sim^^


beijinhos' *

Postei Very Happy

Aqui está o link --> https://thportugalfanstuff.forumeiros.com/fan-fics-f3/a-sad-story-t17.htm#58
Mary ^^
Mary ^^
fã* 2
fã* 2

Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 30
Localização : Em cada sorriso :D

Ir para o topo Ir para baixo

E seguimos os dois o mesmo caminho... Empty Re: E seguimos os dois o mesmo caminho...

Mensagem  Bill's Defender Qui Ago 21, 2008 6:02 pm

Very Happy WWWIIII adorei aserio e penso k o Tom entra (certo?) e eu adoro as historai em k o Tom entra com paixoes fortes e isso, ja as do Bill n kurto la mt mas prontos!
ADOREI E VOU SEGUIR ESTE FIC POSTA MAIS SIM Twisted Evil küsses
Bill's Defender
Bill's Defender
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

E seguimos os dois o mesmo caminho... Empty Re: E seguimos os dois o mesmo caminho...

Mensagem  Mary ^^ Sex Ago 22, 2008 11:56 am

Bill's Defender escreveu:Very Happy WWWIIII adorei aserio e penso k o Tom entra (certo?) e eu adoro as historai em k o Tom entra com paixoes fortes e isso, ja as do Bill n kurto la mt mas prontos!
ADOREI E VOU SEGUIR ESTE FIC POSTA MAIS SIM Twisted Evil küsses
º
Olá querida Very Happy

Antes de mais, obrigada por vires comentar esta scheisse Wink

Isto não é uma Fic, é uma One - Shot, onde só se escreve ''1 Capitulo'' e depois acaba Smile

Beijinhóoooz @
Mary ^^
Mary ^^
fã* 2
fã* 2

Mensagens : 94
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 30
Localização : Em cada sorriso :D

Ir para o topo Ir para baixo

E seguimos os dois o mesmo caminho... Empty Re: E seguimos os dois o mesmo caminho...

Mensagem  Bill's Defender Sex Ago 22, 2008 6:53 pm

TXIIIIIIIII POES É SO TAOOOO ESTUPIDA K NEM REPAREI K ESTAvA NA ZONA DAS ONE eh eh eh (alguem k m mate please)
Bill's Defender
Bill's Defender
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

E seguimos os dois o mesmo caminho... Empty Re: E seguimos os dois o mesmo caminho...

Mensagem  *Marta «'3 Qui Set 04, 2008 4:43 am

Fuck!
Sabes q mais? Puseste-me a chorar!

Esta shot.. Gott! Tava linda!

Fico a' espera d mais!

Béijinho*
*Marta «'3
*Marta «'3
fã* 0
fã* 0

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 30
Localização : Algures nesse Mundo...

http://www.wir_sind_hier_thfans.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

E seguimos os dois o mesmo caminho... Empty Re: E seguimos os dois o mesmo caminho...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos